terça-feira, 21 de outubro de 2014

Como alisar seu cabelo em casa - Escova Disciplinante Alta Moda - Alfaparf

Em primeiro lugar, isso não é um publieditorial... estou indicando porque o produto é bom mesmo, já estou usando há 5 meses e já fiz 3 escovas nesse período, então posso falar com mais segurança para vocês...


Já usei as duas escovas, a vermelha achei que agride menos o cabelo, mas como meu cabelo é cacheado, achei que a roxa deixou ele mais lisinho...

Como é um produto químico, claro que agride um pouco o cabelo... mas como eu faço hidratações frequentes não tive qualquer problema, só sinto ele um pouco mais seco nas primeiras lavagens, até as hidratações resolverem tudo...

Meu cabelo não tinha nenhuma química, apenas coloração... mas nas caixinhas tem alguns produtos químicos que a escova não é compatível... mesmo assim nas três vezes fiz teste de mecha para verificar se meu cabelo estava suficientemente saudável para usar o produto.

A forma de passar é bem semelhante a escova progressiva feita em salão... primeiro passa o produto (sem encostar no couro cabeludo), espera 20 minutos, seca o cabelo com o produto, passa chapinha (como eu quero um efeito lisinho, passo 10 vezes em mechas pequenas)... depois lava com shampoo do kit que contém neutralizador e por fim passa a mascara hidratante do kit...

Depois que lavo eu seco com secador... e o efeito dura cerca de um mês... eu costumo esperar um mês e meio para fazer de novo, para não danificar muito o cabelo, mas no finalzinho preciso dar uma escovada na raiz...


A qualidade das fotos não está aquelas coisas porque foi tirada no celular e relevem que estou sem um pingo de maquiagem... olhem só pro cabelo... please!!

Ah, e se for para tingir, deixem para fazer após a escova, porque no meu cabelo ela sempre abre uns dois tons.
Na foto acima não dá pra notar isso porque na primeira foto ele está ruivo bem aberto e depois eu escureci pra quase castanho... mas depois de passar a escova ele tem sempre voltado pro ruivo...


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário